Missing




Hoje eu sonhei com minha mãe. Na verdade venho tendo uma sequencia de sonhos com ela. Mas hoje em específico, bateu aquela carência, solidão. 
  De tá sozinha!
Como você pode sentir falta do que não teve?
  Eu só queria estar com alguém do qual eu pudesse me sentir realmente segura. Ouvir  ''Não precisa ter medo, eu sempre estarei aqui com você'',  de uma pessoa realmente confiável e segura que não fosse da boca pra fora só pra agradar e depois dar as costas.
 Queria poder dizer Que tenho um lugar seguro que sempre que eu me sentir assim (triste, com medo) eu pudesse me refugiar. Esse lugar tá tão distante de mim. Não só apenas á 100km daqui (de Cg á Guarabira) que é onde lhe resta fisicamente uma lembrança sua... mas ela está além disso, além do que eu possa imaginar onde esteja. No céu, se isso realmente existir... mas qual a distância de Campina Grande pro céu?
Poisé! eu também não sei. 
 A saudade bate á cada lembrança que é ouvida. Da comida deliciosa que ela preparava com tanto amor, do peixe que ela fazia toda semana santa, acho que meu desejo é esse... de comer um peixe guisado que eu nunca provei e que nunca vou provar... só tenho o cheirinho e o gosto delicioso na minha imaginação.

 Tudo poderia ter sido bem mais simples...

 Agora eu estou realizando o sonho que eu sempre tive, e de uma coisa que com certeza eu sei... serei tudo o que eu sempre tive vontade de ter, serei tudo que eu não tive, serei tudo que eu podia encontrar em meus sonhos de criança, serei o que ela seria pra mim... que por obra do destino á levou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happiness

Meia-Calça Tatuada

Não tente mudar o mundo