Highway Feelings







Eu encontrei isso na minha carteira essa semana, é um ‘’texto’’ bobo e sem noção, como os outros. Ashaushu’ Faz algum tempo que fiz, ou melhor, anos!





    Num sei dizer se foi um acaso ou se foi o destino mesmo. Mas um dia eles se encontraram, não foi uma amor á primeira vista, foi mais um ‘’isso não ficará por aqui’’. Mil coisas aconteceram. Até que um outro acaso do destino acontecesse, eles se reencontraram. De início não passou de uns beijinhos e algumas carícias à mais. Mas com o tempo tudo passou de ser uma coisa física, o coração começou a querer falar algo.
     No começo era um típico romance de filme, aquela paixão proibida. Que ninguém no mundo poderia saber da existência desses encontros. Socialmente não passavam de grandes amigos, mas á sós eram cumplices e amantes um do outro.
     Eram dois corpos atrás de um alguém, uma aventura, de uma paixão e quem sabe de um amor. Dois loucos que queria algo intenso pra viver,  e ultrapassar os seus limites, e isso era de um tesão enorme pra eles. Podiam dizer até que ‘’foram feitos um pro outro’’.
     Passaram por altos e baixos como qualquer outro casal, e como qualquer outro, sempre faziam as pazes. Depois de algumas doses de Martini e alguns tragos de cigarro. Sentavam-se na varanda e falavam de todos os tipos de ciência e de filosofia, e depois... Só eles sabem...
     Como qualquer outro casal, ‘’todo carnaval tem seu fim’’, até os melhores romances. Pois finais felizes foram feitos pra ser contados em contos de fadas. Na triste e cruel realidade nem tudo termina ás mil maravilhas.
     Depois de 5 anos de calorosos abraços e suspiros, ocultos.  Sai no noticiário, o triste fim desta história. Na volta de uma de suas aventuras...  pista molhada, alta velocidade, algumas doses de tequila no bar... com a vista embaçada, não viram o caminhão que vinha no sentido oposto... Relatam que seus corpos foram jogados, há metros de distância do acidente. Mas foram encontrados juntos, face á face, abraçados. Ela com aquele leve sorriso, quase aquele sorriso que um dia conquistou ele. Ela estava feliz! Feliz por ter passado seus últimos suspiros de vida, ao lado do seu grande amor.




- Lendo isso eu me lembrei da história de uma música do Los Hermanos, Conversa de botas batidas:

Juro que eu só conheci a história dessa música depois de ter escrito isso, pra num dizer que é uma versão da música. Esse texto foi escrito no começo de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

¿¿¿Noivar???

Camisa Los Hermanos e Paul McCartney

Camisas pintada a mão