Uffa!! Paul.
Imagem ruim, porque foi tirada do celular.
Não tenho nem palavras pra descrever o show. Vô contar a história ti-ti por ti-ti...
Começando pelo começo... eu nem planejava tanto assim de ir pro show... Na verdade eu tava mais empolgada de ir pra o LH. Descidi de ultima hora mesmo. Na quarta-feira de noite uma amigo meu posta no facebook que tava vendendo o ingresso dele. Oxi, na hora! "É MEU!!!'' blz, comprei.
Eu conversando com Painho, na quinta: ''Painho eu vô sábado pro show de Paul McCartney em Recife'' '' E você vai com que dinheiro?'' ''com o que o sr. vai me dá é claro'' HASUHUHAUSH simples assim. Ele nem mueu, como eu achei que fosse fazer, pediu pra eu ter cuidado porque Recife é perigoso e blá blá blá, perguntou com quem eu ia e aquelas coisas todas que todos os pais perguntaria.
Massa, já tenho o ingresso. Ai eu planejei de ir de moto pra Recife com Ittallo, ia ser um aventura um tanto cansativa, mas valeria apena. Chegando lá eu ia pra casa de um amigo meu (Gabriel) ia ficar lá, até dá a hora do show, já que onde ele mora é mais perto do estadio do que a casa da irmã de Ittallo. Ia ser lindo, rever Biel depois de quase 3 anos, estávamos tão felizes. Já tínhamos planejando como ia ser nossas horinhas juntos.
Ai começa a desgraça. Aconteceu alguns maus entendidos do qual fiquei beeeem chateada, anyway' não vem ao caso. Depois de muito mimimi e blábláblá... chega o tão sonhado sábado dia 21/04/2012 mal consegui dormi de tão ansiosa que estava. Liguei logo cedo pra Ittallo pra ele cuidar em ajeitar o que faltava, por que ele tem uma maia feia de se atrasar. Mesmo eu aperreando ele a cada minuto, não teve jeito. Se atrasou. Eu tinha intensões de CHEGAR em Recife no mááááximo umas 10hr da manhã.
Deu 10hrs da manhã e nada de Ittallo chegar pra me buscar, ligo pra ele, ele tava com uma voz de choro #tenso. Tinha parado numa P**** de uma blitz logo aqui pertinho de casa, na JK, e os policiais queriam apreender a moto só por conta que o C***** do cano de escape não era original, veiiiio, veiiiio... nunca tive tanto ódio na minha vida (quer dizer já tive sim =x). Enfim, apreenderam a moto, eu não sei dizer quem tava com mais ódio se era eu ou ele.
Beleza! viaje cancelada. hehe' que legal... fiquei DOIDA no facebook e twitter pra tentar vender o ingresso pra pelo menos não perder o dinheiro, e sempre aparece alguem que decide ir de ultima hora, né? Vá que aparecesse... enfim... os minutos se passando e o povo vendo que eu tava já super aperreada. Ai a LINDA de Cintia veio falar comigo dizendo que um amigo dela que trabalha no TAZ AQUI ainda tinha vaga na excursão. (ps: Cintia sua linda, muuuuiiito OBRIGADO!) Liguei pra Rai, gente booooa de mais, e pronto tudo certo, só tinha que correr porque faltava pouco tempo pra excursão sair. Só que mais um detalhe, eu ainda não tinha o dinheiro suficiente pra ir. (Yn' Lindo, né? Ai meu lindíssimooo amigo Yurê, me emprestou alguns trocados pra eu ir, ps: te amo tanto viadxinho! ^^'
Pronto, agora sim tudo certo. Fui pro centro cheguei lá, o pessoal ainda tava começando a chegar... fui em no ap de Samandinha implorar por comida, já que ela morava em frente de onde a excursão ia sair, eu tinha saído de casa sem almoçar só com o café da manhã. Isso já era umas 2hrs da tarde, já!
Tivemos uma ótima viajem tanto de ida quanto de volta, amei toda a equipe do TazAqui, gente boa de mais. O pessoal que foi no ônibus também gente finíssima, conheci um moi de gente que nunca tinha visto na minha vida.
Ahh sim, vamos pra parte que cheguei em Recife. Fui acompanhar as meninas que eu conheci, que vinha na excursão. Já que elas iam ficar no gramado/arqui. inferior, eu ia ficar com elas pra eu não ficar o show todo sozinha... ai tinha 3 mocinhas que eram de menor... foi um muido da mulesta pra elas poderem entrar. Ai eu e Rafaella, eramos às únicas de maior, tivemos que assinar uma declaração como sendo as responsáveis por elas. Tinha esquecido que tomamos um belo banho de mijo, correndo de um lado pro outro do estadio. Os seguranças se acabaram de ri, com agente. Né o tanto que nem enfrentamos fila depois. Ficamos conhecidas como ''as meninas do mijo''. Arrumei até uma cunhadinha. Lindinha e muito fofinha. *--* hihi' que foi a menina do qual eu era ''responsável''.
O Show, foi O SHOW! Estádio lotado, a galera fazendo ''Ôla'' nas arquibancadas...assim que eu entrei... (minine me arrepiei todinha)... Era um coral lindo, em todas as musicas que ele cantava... Ele era um amor tão grande, tão carismático, uma doce... não tenho nem palavras pra descrever, o quanto que foi lindo e maravilhosooo!!! Perfeito, valeu super apena todo sofrimento que foi pra conseguir ir. PAUL seu lindo, você é muito FODA, brother!
Eu só não chorei porque. Já tinha chorado tanto, mas tanto, antes com raiva. Que eu não tinha mais nenhum pingo de lágrima pro show... HASUAHSu'
Ai em uma das ''minhas músicas'', Live and let die, que me marcou muito pra mim em 2008, aí ele faz isso (Vídeo). Me arrepio toda vez que eu assisto á esse vídeo.
Eu sempre tive muito orgulho de ser Pernambucana, mas nunca tive tanto orgulho quanto nesse show toda vez que ele falava ''Pernambucanos'' com o sotaquezinho, liiiindo dele. *--* e o ''Povo arretado'' LINDO!!!
Eu tenho mas tanta coisa pra contar... mas já deu né? Já falei de mais. :x
Espero que quem tenha ido tenha adorado o show também. ^^'
.
Sim, não poderia de deixar de agradecer a todos que tentou me ajudar de forma direta ou indireta, pra eu ir... OBRIGADO!!! Meeeesmo, de coração. :D
Comentários
Postar um comentário